Aulas serão realizadas no CEU das Artes de Birigui e começarão em agosto — Foto: Prefeitura de Birigui / Divulgação

Aulas serão realizadas no CEU das Artes de Birigui e começarão em agosto — Foto: Prefeitura de Birigui / Divulgação

  • Da redação com Assessoria de Imprensa
  • 25/07/2022

Birigui tem vagas abertas para cursos gratuitos

A Secultur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) de Birigui recebe  inscrições para diversos cursos gratuitos disponíveis para o segundo semestre no CEU das Artes. São 133 vagas oferecidas em nove cursos presenciais nas áreas de artesanato, artes visuais e tecnologia.

Podem se inscrever crianças a partir dos nove anos, sendo uma oportunidade aos biriguienses de descobrir ou aprimorar aptidões artísticas. Cada curso tem um número limitado de vagas, com turmas em diferentes dias da semana e horários de aula.

Há vagas para os cursos de pintura em tecido, bordados em ponto cruz, crochê, pintura em tela e técnicas de desenhos profissionais, ilustração em tela, desenho mangá, desenho cartoon, introdução à robótica e introdução a arte para games. As aulas terão início em agosto.

INSCRIÇÕES

As inscrições estarão abertas de 25 a 29 de julho no CEU das Artes, que fica na avenida João Cernach, esquina com a rua das Tulipas, no bairro Cidade Jardim. O atendimento é das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30. Menores de idade devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis.

É necessário apresentar cópia simples do documento de identificação com foto e um comprovante de endereço atualizado no momento da inscrição. Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo e-mail ceudasartes@birigui.sp.gov.br ou presencialmente no CEU das Artes.

Temperatura deve cair no Sul, Sudeste e Centro-Oeste>
Novos semáforos serão instalados em cruzamentos de Três Lagoas>
Dia D de vacinação em Andradina>
Provas do concurso da prefeitura de Andradina tem três períodos >
Arsae realiza processo seletivo para cadastro de reserva de estagiários em Andradina>
Nota Fiscal Paulista tem mais de R$ 8 milhões para vencer, veja como resgatar>