Pesagem obrigatória dos beneficiários do programa Auxílio Brasil

Pesagem obrigatória dos beneficiários do programa Auxílio Brasil

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Secretaria de Assistência Social da Estância Turística de Pereira Barreto convoca os integrantes do programa Programa Auxílio Brasil para que realizem a pesagem obrigatória que será iniciada nesta segunda-feira (18). Devem comparecer crianças com até sete anos, gestantes e mulheres de 14 a 44 anos, das 14h às 16h, na na UBS – Unidade Básica de Saúde, mais próxima.

É preciso levar no momento da pesagem o RG do responsável familiar, além da carteira de vacinação de crianças menores de sete anos para atualização e controle de pré-natal para gestantes. “Esta ação tem o objetivo de acompanhar a saúde das mulheres e crianças que estão inseridas no programa”, esclareceu a secretária de Assistência Social, Angélica Dias Pereira.

A pesagem que acontece até o dia 29 de julho é obrigatória e determinante para o recebimento do benefício. “Reforçamos à você que é integrante do Programa Auxílio Brasil que compareça nas UBS nos dias e horários indicados para que não perca seu benefício”, destacou Angélica.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close