Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

  • Da redação com Assessoria de Imprensa
  • 21/07/2022

Pesagem obrigatória dos beneficiários do programa Auxílio Brasil

A Secretaria de Assistência Social da Estância Turística de Pereira Barreto convoca os integrantes do programa Programa Auxílio Brasil para que realizem a pesagem obrigatória que será iniciada nesta segunda-feira (18). Devem comparecer crianças com até sete anos, gestantes e mulheres de 14 a 44 anos, das 14h às 16h, na na UBS – Unidade Básica de Saúde, mais próxima.

É preciso levar no momento da pesagem o RG do responsável familiar, além da carteira de vacinação de crianças menores de sete anos para atualização e controle de pré-natal para gestantes. “Esta ação tem o objetivo de acompanhar a saúde das mulheres e crianças que estão inseridas no programa”, esclareceu a secretária de Assistência Social, Angélica Dias Pereira.

A pesagem que acontece até o dia 29 de julho é obrigatória e determinante para o recebimento do benefício. “Reforçamos à você que é integrante do Programa Auxílio Brasil que compareça nas UBS nos dias e horários indicados para que não perca seu benefício”, destacou Angélica.

Vagas de estágio na Educação Estadual em diversas cidades>
CPFL Paulista inscrições do Programa de Estágio 2023>
Estágio na  Energisa em 2023 - Programa Trainee >
Vagas para aulas de ukulele e violão em Três Lagoas >
Brasileiros fazem bico para completar renda>
FGTS pode ser usado para quitar parcelas atrasadas>