Nova unidade Big MART

Nova unidade Big MART

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Rede de supermercados BIG MART vai inaugurar nesta quarta- feira, 20/07 a sua 22ª. unidade. Desta vez na cidade de Castilho, localizada na Rua Belarmino da Silva França, 500, centro.

Marco Rasquel, proprietário da rede Big MART, disse que a expectativa – com a inauguração da nova loja em Castilho – é muito boa. “Nós já conhecemos a cidade há bastante tempo, já que a cidade é vizinha, pois sem encontra entre Andradina e Três Lagoas, onde o Big Mart já tem 5 lojas. Além disso, há muito tempo os cidadãos nos cobravam dessa inauguração em Castilho, por eles já frequentarem nossas lojas.

Sobre a nova unidade Big MART Castilho

Foi implantado todo o padrão utilizado em todas as nossas unidades, com ambiente agradável, amplo e tudo pensando no bem-estar dos consumidores castilhenses”.

A nova loja Big MART conta com mais de 6 mil m2 de área construída, num dos locais mais movimentados da cidade, na região central.

O Diretor Operacional Luiz Noronha explicou que a loja tem cerca de 2.200 m2 somente para a área de vendas e 120 vagas de estacionamento “coberto”.

Outra grande atração para os clientes é que será uma loja totalmente climatizada, com ar-condicionado central por toda loja. E as novidades não param por aí, pois a rede traz para Castilho um posto de gasolina que será inaugurado em breve, com a bandeira BIG EXPRESS!

“No interior da loja, trabalhando para atender os consumidores, temos cerca de 200 colaboradores: 130 funcionários diretos e outros 70, entre terceirizados e repositores das indústrias/fornecedores parceiros”.

Novidades e ofertas exclusivas da rede Big MART

A rede apresenta um grande mix de mercadorias de 10 mil itens, espalhados entre as seções de adega, açougue, padaria, hortifruti, frios e rotisserie.

Além disso, oferece também a venda de mercadorias exclusivas, ou seja, produtos de excelente procedência, comercializados com a marca Big MART, informou Alexandre Camacho, Diretor Comercial da rede. “Trouxemos também o mais vantajoso e completo Clube Mais Big, que distribui muitos benefícios a todos os clientes cadastrados”.

Com funcionamento diário, entre 07h30 e 20h30h (de segunda a sábado) e das 07h30 às 13h30 (no domingo), o consumidor de toda Castilho e região, terá à disposição 13 caixas (convencionais e rápidos), além de muitas ofertas de preços, variedades, qualidade e serviços diferenciados, explicou Alexandre.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close