Centro Cultural é vandalizado

Centro Cultural é vandalizado

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um novo ato de vandalismo praticado no Centro Cultural “Pioneiros de Andradina”, na de sábado (16 de julho) para domingo mostra o reflexo do desrespeito ao patrimônio público.

Mais uma vez um autor desconhecido quebrou vários vidros das janelas de uma das salas do Centro Cultural sem motivo aparente. Segundo o secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, André Ricardo Lopes está foi a quinta vez em 2.022 que algo parecido acontece.
“Vivemos um estado de alerta constante em nossos espações, contra furtos e depredações. Nosso contingente de guardas é limitado e contamos com o apoio da Polícia Militar e da população para vigiar, alertar e coibir atos deste tipo”, disse André Lopes.
 
Mais guardas
A Prefeitura de Andradina espera conseguir mobilizar mais guardas para vigilância de espaços públicos com a ação de retirada das cancelas no cruzamento de ruas com a ferrovia.

O primeiro local a passar pela alteração foi o cruzamento da via férrea com a rua Vitório Guaraciaba, próximo a rodoviária que representou a liberação de três turnos de vigias serão remanejados para outros setores da administração pública.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close