Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

  • Da redação com Ass. de imprensa
  • 08/07/2022

Espetáculo Soprando Raízes em Andradina

Na próxima segunda, 11/07, a Facmol – Orquestra de Sopros e Percussão Facmol apresentará o espetáculo Soprando Raízes, às 18h00, no prolongamento da Avenida Guanabara, em Andradina, como parte do Desfile Cívico em comemoração dos 85 anos do município.

A apresentação gratuita e aberta ao público faz parte do projeto de circulação do espetáculo Soprando Raízes patrocinado pela Tijoá Participações e Investimentos S.A., por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério do Turismo.

No repertório, a Facmol apresentará um repertório com clássicos do cancioneiro caipira e estará com sua composição completa, colocando na avenida mais de 90 integrantes.

Sobre a Orquestra: A Facmol é uma Orquestra de Sopros e Percussão com mais de 30 anos de história, com mais de 180 prêmios em concursos e festivais. Sob a regência do maestro Wellington Reginaldo Rodrigues dos Santos, tornou-se um fenômeno nas redes sociais com execuções instrumentais de músicas tradicionais e contemporâneas, com arranjos inovadores e de grande qualidade musical e artística.

CPFL Paulista inscrições do Programa de Estágio 2023>
Estágio na  Energisa em 2023 - Programa Trainee >
Vagas para aulas de ukulele e violão em Três Lagoas >
Brasileiros fazem bico para completar renda>
FGTS pode ser usado para quitar parcelas atrasadas>
Edição do Motoshow 2022>