Andradina Rodeo Country Fest começa hoje com portões abertos

Andradina Rodeo Country Fest começa hoje com portões abertos

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Começa nesta quarta (06 de julho) o Andradina Rodeo Country Fest. A festa mais esperada do ano tem apresentação com portões abertos do supershow do Trio Parada Dura, prometendo agitar o público.

A população está na expectativa para o início dos grandes shows de uma das maiores festa do interior paulista, presente no calendário de Festejo com apoio da Prefeitura Municipal.

O evento é realizado pela Empresa Mega Eventos de Cleber Gonçalves, uma produção da Prates & Prates, com apoio do Cupim e Cia e Cerveja Império promete atrair milhares de pessoas durante os cinco dias de evento até o dia 10 de julho.

No dia 07 (quinta) é a vez da dupla Israel & Rodolffo. Na sexta (08), quem sobe ao palco é Clayton & Romário. No dia 09 (sábado) Guilherme & Benuto levantam a galera e para encerrar com chave de ouro, Zé Neto & Cristiano embalam a noite de domingo (10 de julho), véspera do aniversário da cidade. 

Rodeio

Uma das atrações é o Rodeio Etapa Top Team Cup, que acontece dos dia 07 a 10 de julho. Haverá também praça de alimentação e o parque de diversões para toda a família.

Novidades

Uma das novidades é uma área reservada na frente do palco, onde você pode ficar mais próximo do seu artista favorito, e a venda já está sendo realizada para todas as noites. A área contará com piso, isolamento e acesso restrito.

Ingressos

Todos os ingressos estão sujeitos a mudança de valores na portaria no dia de cada show. As permanentes do evento estão com vendas físicas na Conveniência do Tufi ou online site www.ingressosertanejo.com.br.

Aqueles que adquiriram as permanentes em 2020 poderão utilizá-las para o evento de 2022.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close