Festival da Pururuca em Araçatuba

Festival da Pururuca em Araçatuba

CHEFS vão apresentar o melhor da gastronomia distribuídos em inúmeros pratos que são considerados sucessos Crédito da foto: Divulgação
CHEFS vão apresentar o melhor da gastronomia distribuídos em inúmeros pratos que são considerados sucessos Crédito da foto: Divulgação

Araçatuba recebe a partir de sexta-feira (08), até domingo (10), o Festival da Pururuca, que acontece no estacionamento do Araçatuba Shopping. O festival, que promete atrair diversas pessoas, contará com opções espetaculares.  

O evento terá participações de chefs renomados como Dindo, Rose Furtado, Daniela Alves, Wesley Nakad e Fabiano Rodrigues. Todos eles vão apresentar o melhor da gastronomia distribuídos em inúmeros pratos que são considerados sucessos, entre os quais, pururuca, torresmo de rolo, pirulito de torresmo,  carne suína defumada, costela no pit smoker, baião de dois, porco no rolete, arroz carreteiro, feijão tropeiro, galinhada, hambúrguer na parrilla, pão com linguiça, crepe, bubble waffle, entre outras delícias, como os doces mineiros e os deliciosos churros.  

CERVEJAS  

Claro que em um festival como esse, não pode faltar cerveja. Serão seis cervejeiros e mais de 30 rótulos da região de cervejas artesanais para abrilhantar o fim de semana em Araçatuba e região.  

ATRAÇÕES  

O festival ainda vai contar com atrações musicais ao vivo interpretadas por covers de bandas famosas como Charlie Brown Jr, entre outras bandas, além de músicas nacionais e internacionais.  

SERVIÇO

O Festival da Pururuca em Araçatuba será realizado de sexta-feira (08) até domingo (10). Na sexta-feira e no sábado o horário é das 12h às 22h e no domingo é das 12h às 21h. O evento será realizado no estacionamento do Araçatuba Shopping, localizado na Avenida Joaquim Pompeu de Toledo, nº 601, Bairro Nova Iorque, em Araçatuba-SP. A entrada é gratuita.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close