Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

  • Da redação com Assessoria de Imprensa
  • 04/07/2022

Fotos do Projeto “Vida na Praça” em Três Lagoas

O último domingo (03) foi de muito lazer, esporte e diversão para os moradores do Arapuá. O Projeto “Vida na Praça”, da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL), chegou ao Distrito e fez a alegria da criançada com os brinquedos infláveis, pintura facial e leitura com a biblioteca itinerante do Celso.

O público presente contou também com as barracas de alimentação, corte de cabelo e vacinação contra COVID-19 e Influenza, por parte da equipe da Unidade de Saúde “Altair Cabral Trannin”.

O evento teve a apresentação musical de Pelicanos Show, cantando os sucessos da atualidade do universo sertanejo.

TORNEIO

O destaque do evento foi o torneio de futebol de campo, em que participaram as equipes da região de Arapuá e da zona rural. O troféu de campeão ficou com o time PSG, seguido pela equipe Arapuá, que teve o artilheiro Reginaldo Santos (com 4 gols marcados) e o goleiro Felipe Aparecido (com 3 gols sofridos) premiados com troféus e medalhas. Em terceiro lugar e quarto lugar ficaram os times Santos e Serraria Arapuá, respectivamente.

O secretário de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Rialino Medeiros, agradeceu a participação de todas as equipes e participação do público, salientando as melhorias que a Prefeitura de Três Lagoas vem fazendo em prol de esporte. “Fico muito feliz em poder participar junto com vocês desse torneio e poder trazer esta ação ao Arapuá. Em nome do prefeito Angelo Guerreiro, quero dizer que a SEJUVEL estará sempre à disposição desse Distrito e das equipes daqui, além de que já estamos programando novas melhorias ao campo e para a comunidade”, finalizou.

Além da SEJUVEL, o projeto “Vida na Praça” é uma ação conjunta entre as Secretarias de Administração (SEMAD), Desenvolvimento Econômico (SEDECT) e Educação e Cultura (SEMEC).



CPFL Paulista inscrições do Programa de Estágio 2023>
Estágio na  Energisa em 2023 - Programa Trainee >
Vagas para aulas de ukulele e violão em Três Lagoas >
Brasileiros fazem bico para completar renda>
FGTS pode ser usado para quitar parcelas atrasadas>
Edição do Motoshow 2022>