Prefeitura de Araçatuba leiloará imóveis

Prefeitura de Araçatuba leiloará imóveis

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Araçatuba realizará um leilão de 11 imóveis que atualmente pertencem ao patrimônio. O evento está previsto para acontecer no dia 07 de julho, às 13h. O montante arrecadado, tanto da venda quanto dos impostos, será revertido em obras e melhorias à população. A previsão feita pela Prefeitura da cidade prevê um valor inicial no pregão de mais de R$ 82 milhões.

Todo o processo será administrado pela empresa Gestto Assessoria e Consultoria Ltda. que já disponibilizou em seu site as informações sobre os lotes, com mapas e valor das avaliações dos imóveis envolvidos. O edital já está disponível no Diário Eletrônico no Município e prevê que o pregão será de forma eletrônica e por maior lance.

Terrenos

O imóvel com o maior valor colocado à venda é um terreno de 59.670 m² localizado na rua Maurício de Nassau, no bairro Aviação, que foi avaliado em R$ 71.604.000,00. O terreno tem como função depósito de veículos e matérias da SOSP (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos). Também foram colocados à venda dois terrenos localizados na Avenida dos Estados, entre as ruas Minas Gerais e Amazonas.

Além destes, os lotes de menor valor são referentes à imóveis urbanos de 300 m² localizados no bairro Jardim Amizade. Outros dois terrenos de 337,5 m² na rua Vital Brasil e três de 330 m² na rua Cristiano Olsen.

Para conferir todos os detalhes de cada um dos lotes que serão ofertados no leilão, acesse o site da Gestto.

Economia de Araçatuba

Segundo nota divulgada pelo prefeito da cidade, Dilador Borges (PSDB), Araçatuba realizará o leilão para trocar as despesas causadas em manutenções desses imóveis e terrenos que, atualmente, são nada ou pouco utilizados por uma receita significativa que será revertida em melhorias para a população.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close