O Andradina se superou

O Andradina se superou

Penapolense supera o Andradina — Foto: Silas Reche/ Penapolense
Penapolense supera o Andradina — Foto: Silas Reche/ Penapolense

O Penapolense atropelou o Andradina por 8 a 0 na tarde deste último sábado, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis, pela décima e última rodada da fase de classificação da Segundona do Paulista – quarta divisão do estadual. Foi a derrota por mais número de gols do campeonato sofrida pelo Foguete da Noroeste.

O Andradina se despede dessa edição do estadual marcado pela investigação de suposta manipulação de resultados. Nas últimas quatro rodadas que disputou, a equipe sofreu 23 gols. Ao todo foram 32 gols sofridos na competição. Em 10 jogos, o Foguete do Noroeste ficou na lanterna da chave com duas vitórias e oito derrotas.

Com o resultado, o Penapolense se classifica com a melhor campanha do Grupo 1 com 21 pontos, mesma pontuação que a Inter de Bebedouro, mas com maior saldo de gols. Na próxima fase, o CAP estará no Grupo 7, ao lado de Manthiqueira, São-Carlense e Paulista.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close