Watch Fit Huawei

Watch Fit Huawei

Foto: Huawei
Foto: Huawei

Você está fazendo um plano forte para se manter em melhor forma agora? Nesse caso, não há necessidade de gastar seu dinheiro na compra de ferramentas especiais de condicionamento físico quando você possui um rastreador de condicionamento físico de alta qualidade. Um rastreador de fitness confiável pode fazer maravilhas por você, pois é a melhor ferramenta que o mantém ativo e cheio de energia o tempo todo. Se você deseja obter mais informações sobre sua saúde geral, não há nada de errado se você explorar a ampla coleção de rastreadores de fitness da Huawei.

Detalhes inteligentes do Huawei Watch Fit:

A empresa líder mundial Huawei mantém sua reputação em todos os aspectos e os wearables da empresa são muito exigentes em nível internacional. Premente, se você deseja comprar o modelo mais confortável e poderoso de rastreador de fitness, não há problema em verificar os detalhes profundos do watch fit huawei para acompanhar seu progresso geral. O ajuste de relógio Huawei mais exigente vem com as funções especiais de medir a frequência cardíaca, monitorar os níveis de oxigênio no sangue e acompanhar suas habilidades de natação.

Com tantas opções, nossa análise profunda recomenda fortemente que o Huawei watch fit seja o melhor rastreador de fitness da competição. A faixa de preço do relógio é muito acessível e é difícil ignorar o ajuste do relógio por causa de sua aparência atraente. Há muito mais que você precisa saber sobre este relógio e é hora de lançar uma tocha em todos os detalhes agora:

Especificações do Huawei Watch Fit:

·         Medidas de tamanho: Dimensões totais lidas como 46 × 30 × 10,7 mm. A cobertura total do pulso é de 13 a 21 polegadas. Peso total sem alças: 21g aproximadamente.

·         Disponibilidade de cores: disponível em várias opções de cores que incluem preto, prata e ouro rosa. Material de construção: fibra de polímero de longa duração.

·         tela: O tamanho total da tela é de 16,4 polegadas, painel AMOLED. Resolução da tela: 456 × 280 HD. Suporta gestos de slide e toque.

·         Sensores disponíveis: Sensor AMU de 6 eixos que pode ser acelerômetro e giroscópio. Sensor óptico de frequência cardíaca, sensor de luz ambiente, sensor de capacitância.

·         Disponibilidade de Bluetooth: 2,4 GHz.

·         Resistência à água: resistência à água de 5 ATM.

Recursos adicionais que você precisa conhecer:

Se você está no mercado para comprar seu vestido favorito ou está comprando um smartwatch confiável, certifique-se de passar por todos os recursos antes de investir seu dinheiro. Como estamos falando sobre o Huawei Watch Fit no artigo, vamos destacar os principais recursos que são importantes conhecer antes de investir seu dinheiro.

·         Vida útil da bateria:

A duração geral da bateria é a área mais importante na qual o ajuste do relógio Huawei é mais apreciado do que outros concorrentes. De acordo com as declarações da empresa Huawei, o relógio pode durar 10 dias facilmente com rastreamento de sono e exibição sempre ativa desligada.

·         96 modos de treino:

O relógio está fornecendo métricas de treino em tempo real com modos esportivos profissionais. Esses modos profissionais incluem corrida, ciclismo e natação. Além disso, 85 modos de treino personalizados permitem que você acompanhe seu potencial profissionalmente. Acima de tudo, você também pode acompanhar sua frequência cardíaca e taxa de calorias.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close