Contrato para construção de ponte é assinado em Andradina

Da redação com Assessoria de Imprensa, em15/06/2022
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os pequenos agricultores que vivem na zona rural de Andradina podem comemorar a assinatura de um contrato que vai construir uma ponte para solucionar o problema de encontrado no local que está prejudicando o escoamento da produção das propriedades. A região é conhecida como o Barro Preto e boa parte das propriedades se dedicam a pecuária leiteira e também a produção de hortaliças e vegetais.

Hoje, passar pelo local, principalmente nos períodos chuvosos é um desafio. Eles estavam a espera de uma ponte definitiva que foi prometida há vários mandatos e vai se tornar realidade na atual administração. O contrato para a construção da nova ponte foi entre a empresa Dias Araçatuba Construções e Logística, no valor de 194.490,57.

A maior parte do dinheiro que será empregada na construção veio de uma emenda parlamentar conquistada pelo vereador Sérgio Faustino, junto ao Deputado Estadual, Sargento Neri. “É assim, trabalhando juntos é que conseguimos mudar da vida das pessoas e principalmente da gente do campo que produz e merece condições de escoar suas riquezas”, disse o prefeito Mário Celso Lopes.

 A assinatura do contrato aconteceu no gabinete do prefeito na manhã desta terça-feira (14) com a presença do vereador Sérgio Faustino, do secretário de Obras, Geraldo Pilla e do Secretário de Governo Sérgio Faustino.

Compartilhar:
Facebook Tweet

Veja Mais