Professor é condenado a 68 anos por pedofilia

Professor é condenado a 68 anos por pedofilia

Professor é condenado a 68 anos por pedofilia -
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>
O professor de educação física Márcio Leandro de Souza, de 31 anos, foi condenado hoje a 68 anos de prisão por abuso sexual contra oito alunos e ex-alunos de escolinhas de futebol de salão das cidades de Mairinque e Alumínio, na região de Sorocaba, no interior de São Paulo. Os crimes de pedofilia - os meninos tinham entre 8 e 12 anos - foram praticados entre o final de 2007 e o primeiro semestre de 2008.

Entre as provas apresentadas pelo Ministério Público está um filme feito pelo próprio acusado em que ele aparece abusando sexualmente de meninos com 9 e 12 anos. O filme havia sido apagado, mas as imagens foram recuperadas por peritos. Em Alumínio, o acusado trabalhava numa escolinha mantida pela prefeitura. O advogado do professor vai entrar com recurso, mas a juíza da Vara da Infância e da Juventude de Mairinque Camila Giorgetti negou o pedido do réu para permanecer em liberdade.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close