Facmol leva espetáculo Soprando Raízes para Ilha Solteira e Suzanápolis

Da redação, em07/06/2022
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Facmol iniciará uma série de apresentações do espetáculo Soprando Raízes em cidades da região e nos bairros de Pereira Barreto, como parte de projeto aprovado no Proac Direto, da Secretaria de Economia Criativa e Cultura de São Paulo. Com patrocínio da Usina Santa Adélia e Proença Supermercados, por meio do Proac Icms, o projeto que promoverá 08 apresentações da Facmol nos bairros de Pereira Barreto e municípios da região, faz parte de um trabalho de fortalecimento da identidade cultural local e nacional.

A circulação será iniciada em Ilha Solteira, no dia 11/06, como parte da programação do Arraiá na Praça, às 21h, e na sequência, em Suzanápolis, no dia 13/06, às 18h, na Praça Central, nas festividades de aniversário do município.

Para o Coordenador Artístico do projeto, o Maestro Wellington Reginaldo Rodrigues dos Santos, a programação contribui para divulgar a música instrumental e para a formação de público, por meio de um repertório que alude a identidade cultural de Pereira Barreto e região.

Compartilhar:
Facebook Tweet

Veja Mais