Alunos de Andradina visitam Batalhão da Polícia Militar

Alunos de Andradina visitam Batalhão da Polícia Militar

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na última quinta-feira (19) alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental “Leonor Salomão” (Bairro Santa Cecília) visitaram a sede do 28º Batalhão da Polícia Militar do Interior, em Andradina.

Orientados pelas professoras Regina e Iris, os 50 alunos passaram a manhã conhecendo as dependências do 28º BPM/I.

Durante a visita, tiveram contato com o estande de tiro, academia de musculação, locais de treinamento, estacionamento das viaturas e seções administrativas. Por fim, na sala de aula, assistiram a alguns filmes que retratam a história da Instituição e as diversas formas de policiamento.

De forma lúdica e leve, foi explicada a existência da Polícia Militar, sua organização e formas de atuação nas cidades, como forma de disseminar o conhecimento e reforçar os laços de confiança entre a população e aquela Instituição.

A visita teve o acompanhamento do subsecretário de educação do município, Kleberson Batista, do diretor de segurança, Cabo André Lima Augusto, do assessor de comunicação da prefeitura, Cleber Carvalho, da chefe de gabinete Janaína Toledo e da coordenadora da secretaria de educação, Elizete Boni.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close