Coxinha Prando é recebido pelo Governador e solicita abertura do Centro de Hemodiálise

Coxinha Prando é recebido pelo Governador e solicita abertura do Centro de Hemodiálise

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Vereador Helton Rodrigo Prando, popularmente conhecido como Coxinha Prando (PRTB), esteve no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo nesta terça feira (17), representando como Presidente do Parlamento Regional da região de Andradina, onde participou de um almoço com o Governador do estado Rodrigo Garcia (DEM). 

Na oportunidade, Coxinha Prando entregou um ofício ao Governador solicitando a Abertura do Centro de Hemodiálise de Andradina, anseio de longa data de toda a região. “Quis entregar diretamente ao nosso Governador Rodrigo Garcia esse pedido que não é só meu, mas de toda uma população regional que está há muito tempo aguardando a abertura deste novo Centro de Hemodiálise.” Citou Coxinha. 

Coxinha Prando falou em nome do Parlamento Regional de Andradina, “esta visita tem por interesse regional de compartilhar os anseios da nossa região, a gentileza do Rodrigo Garcia com essa acolhida e habitual profissionalismo no sentido de desenvolver uma boa gestão governamental visando a ajudar toda a região de Andradina.” Afirmou o vereador. 

Prando ainda cita em seu ofício parlamentar que esta solicitação se prende ao fato de que com o início pleno das atividades do Centro de Hemodiálise de Andradina, serão atendidos os anseios de uma grande região, dirimindo assim grandes deslocamentos que ora são realizados para outras localidades em distâncias, às vezes insuportáveis. 

Já o governador afirmou que vai olhar com muita atenção esta solicitação do vereador Coxinha Prando, “me comprometo com toda Andradina e região em dar andamento nesta solicitação, sei exatamente qual a necessidade dessa população e pode ter certeza que trabalharemos incansavelmente para conquistar esse objetivo.” Concluiu Rodrigo Garcia. 

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close