Semana tem início com 223 vagas de trabalho em Três Lagoas

Semana tem início com 223 vagas de trabalho em Três Lagoas

Foto: pexels.com
Foto: pexels.com

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas oferta 223 vagas de emprego nesta segunda-feira (9). Pessoas que buscam por oportunidade no mercado de trabalho devem ir até a agência, porém, é necessário realizar o agendamento prévio através do aplicativo MS Contrata + para atendimento presencial. A agência está aberta das 7h às 17h.

Ajudante de carvoaria  (10), assistente de engenharia construção civil (1), atendente de lanchonete (1), auxiliar de linha de produção    (2), auxiliar de mecânico de autos (2), auxiliar operacional de logística (1), caseiro (3), cozinheiro geral (2), eletricista (5), encanador (2), encanador (5), jardineiro (1), lavador de veículos (1), mecânico de manutenção de motores diesel - exceto de veículos automotores (1), mecânico de motor a diesel (10), mecânico de veículos automotores a diesel - exceto tratores (4), mecânico montador especializado em motores de explosão e diesel (1), mecânico reparador de máquinas (1), montador de andaimes - edificações (10), motorista carreteiro (15), motorista carreteiro (50), motorista de caminhão (5), motorista de caminhão-guincho pesado com munk (1), motorista de ônibus urbano (2), motorista entregador (2), oficial de serviços gerais na manutenção de edificações (2), operador de colheitadeira (1), operador de máquinas fixas, em geral (45), pedreiro (11), recepcionista atendente (2), servente de obras (15), servente de pedreiro (4), soldador (2), soldador, técnico em segurança do trabalho (1) e vendedor de comércio varejista (2).

As vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio e para concorrer a qualquer uma delas, é necessário comparecer à Casa do Trabalhador com RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho e comprovante de residência.

A Casa do Trabalhador está localizada na rua Dr. Monir Thomé, n° 86, no Centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3929-1938/3929-1934 ou 3929-1936.

 

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close