Andradina tem 150 novas vagas de estacionamento para motos no Centro

Andradina tem 150 novas vagas de estacionamento para motos no Centro

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Divisão de Trânsito do Governo de Andradina está fazendo um remanejamento de vagas de motos no eixo da rua Paes Leme e confluências para ampliara o número de vagas de estacionamento. Segundo o Secretário de Obras de Andradina, Geraldo Pilla o novo espaço de estacionamento está sendo criado por conta das alterações provocadas pela implantação da Paes Leme Mall Street.

Com a mudança estão sendo criadas novas 150 vagas para motos e outras 20 para carros no conhecido “Bolsão do Camelódromo”, estacionamento localizado aos fundos do centro de comércio informal. O local será destinado a vagas transferidas da Rua Paes Leme e também das ruas Manoel Teixeira de Freitas e Alexandre Salomão.
 
Mais Mudanças
Segundo o Diretor de Segurança Pública, André Luís de Lima Augusto, a Prefeitura, juntamente com a Polícia Militar e o Conselho Municipal de Trânsito estão realizando alguns estudos que poderão promover novas alterações no trânsito pelas imediações. “As mudanças devem ser anunciadas em breve e possivelmente sejam neste mesmo local visando atender mobilidade urbana e qualidade no trânsito para promover uma maior segurança”, disse Lima Augusto.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close