Preparados vai trazer cantora gospel de renome mundial em Andradina

Preparados vai trazer cantora gospel de renome mundial em Andradina

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma das cantoras mais renomadas com inúmeros sucessos no universo gospel vai se apresentar em Andradina no próximo dia 7 de maio, no Centro Cultural Pioneiros de Andradina.

Soraya Moraes vai ser a estrela do Show Preparados, noite que ainda vai contar com as apresentações de Eclesiastes 1, Ramisson Oliveira e Kedma Leite. Soraia  deu vida ao tema oficial do filme da Disney “Príncipe do Egito” (Se Tu Quiseres Crer) gravado originalmente por Mariah Carey e Whitney Houston e, recentemente estourou o sucesso Caminho de Milagres.

Segundo o secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, André Ricardo Lopes, a cantora foi convidada ao evento através da parceria com o COPLEA (Conselho de Pastores de Andradina) e o evento vai arrecadar Fundo Municipal de Solidariedade.

A ex-integrante da banda Renascer Praise e seguindo carreira solo se consagrou como uma das principais cantoras gospel de impacto mundial.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close