Diogo Portugal tem apresentação gratuita no Centro Cultural

Da redação com Assessoria de Imprensa, em18/04/2022
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O humorista Diogo Portugal vai realizar uma apresentação de Stand Up Comedy em Andradina no próximo dia 8 de maio, no centro Cultural Pioneiros de Andradina às 19 horas. Antes da apresentação acontece um número da Orquestra Jovem de Ilha Solteira à partir das 18h00 no teatro de arena.

Precursor do estilo no Brasil, Diogo Portugal é um humorista versátil, que vai do stand até as tradicionais esquetes, encarnando os tipos mais hilários e diferentes, além de criar, interpretar e dirigir seus espetáculos.
 
Diogo Portugal viaja atualmente com o show de stand up “Não me cobre coerência”. É um dos comediantes mais experientes para conduzir eventos corporativos, seja como, mestre de cerimônia ou com uma apresentação totalmente voltada ao tema determinado pela empresa, através de um briefing enviado pelo contratante.
 
Organizador do Risorama (maior festival de humor da América do Sul), Diogo Portugal procura sempre incentivar o trabalho de novos comediantes.
 
Na TV, destacou-se com o personagem Elvisley, o “Office boy” do Programa “Zorra Total”, da Rede Globo, e em participações no “Fantástico” no quadro “Stand up nosso de cada dia”. Também é criador e idealizador do “Fritada”, programa que começou na internet e fez sucesso no canal Multishow.

Compartilhar:
Facebook Tweet

Veja Mais