Andradina se prepara para estreia da "Bezinha"

Da redação com Futebol Interior, em16/04/2022
Foto: Divulgação/Andradina EC

Foto: Divulgação/Andradina EC

Faltando praticamente uma semana para a estreia do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, popular “Bezinha”, o Andradina Esporte Clube segue se preparando para enfrentar fora de casa, no domingo (24), a equipe do Fernandópolis, em jogo marcado para às 10 horas, no Estádio Municipal Cláudio Rodante. As informações são do Futebol Interior. 

INTENSIDADE NO ANDRADINA

De volta após ficar um ano sem disputar o Paulista, a equipe comandada pelo técnico André Alves tem mantido uma rotina de treinos intensa para aprimorar a parte física e técnica dos atletas, intercalando treinos e jogos treinos.

Para o treinador André Alves, a preparação tem sido muito boa e o elenco está praticamente fechado para a disputa, com destaques para os pratas da casa, Yuri Gabriel, Vinícius Oliveira, Ryan (emprestado do Rio Preto) e Gabriel do Carmo (18 anos), que também tem treinado com a equipe.

Na segunda rodada a equipe joga dentro de casa, no Estádio Evandro Brembatti Calvoso, “Príncipe da Noroeste”, contra o Catanduva, no sábado (30) às 15 horas, marcando o reencontro com o torcedor andradinense.

O Andradina está no grupo A, junto com América-SP, Catanduva, Fernandópolis, Inter de Bebedouro e Penapolense.

André Alves espera repetir o bom trabalho que desenvolveu na primeira passagem pelo clube, mas desta vez, conseguindo o acesso a Série A3.

Compartilhar:
Facebook Tweet

Veja Mais