Andradina terá “Arte na Praça”, com feira de artesanato, food trucks, música e dança

Andradina terá “Arte na Praça”, com feira de artesanato, food trucks, música e dança

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Associação Aliança Artística de Andradina-SP, em parceria com a Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude da Prefeitura de Andradina, irá realizar, nos dias 21 e 22 de abril, o “Arte na Praça”, no Centro Cultural. O evento é voltado a promoção do artesanato andradinense, e terá atrações de música e dança, além de praça de alimentação com food trucks.

A partir das 14 horas, estará disponível para apreciação e venda variados produtos artesanais. Para André Lopes, Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, é preciso valorizar os profissionais do artesanato e coloca-los em uma posição de destaque, já que a área é um dos principais pontos para cidades turísticas, que é a nova realidade de Andradina.

No feriado (21), quinta-feira, artistas da Aliança irão se apresentar: os cantores de pop rock Dorph Khallz, Rafa Galli, Nardera, o rapper CG MC, a dançarina Denizy (dança do ventre), e o duo de dança Jhow Oliveira e Anne Viana (dança urbana), representando o grupo Reborn Dance Studio. Na sexta-feira (22), terá o show de encerramento, com a banda Maverick.

Serão dois dias de muita cultura para os andradinenses. O convite é para todas as famílias.


 
ATRAÇÕES
- 21/04 (quinta-feira)
Música
Dorph Khallz (Pop rock)
Nardera (Pop rock)
Rafa Galli (Pop rock
CG MC (Rap)
Dança
Duo Jhow Oliveira e Anne Viana (Dança urbana - Afro Beats)
Jhow Oliveira (Dança urbana - Solo Gângster)
Denizy (Dança do ventre)
- 22/04 (sexta-feira)
Música
Banda Maverick

 
SERVIÇO
Nome: “Arte na Praça”
Onde: Centro Cultural Pioneiros de Andradina-SP (Andradina-SP)
Quando: Dia 21/04 (quinta-feira) e 22/04 (sexta-feira), a partir das 14 horas
Entrada: gratuito
 
SOBRE A ASSOCIAÇÃO
Idealizada no final de 2020, a Aliança Artística quer mudar o cenário artístico e cultural da cidade, trazendo eventos pequenos, médios e grandes, além de produzir e desenvolver projetos sociais/artísticos, sem parcialidade política, social e ideológica, e com muito respeito a todos os bairros e regiões da nossa querida Terra do Rei do Gado.


Aos interessados em se inscrever na instituição, enviar uma mensagem de Whatsapp para Matheus Luzi (1º Secretário), pelo número 18 996210534. (Com Matheus Luzi - Revista Arte Brasileira).

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close