PAT de Pereira Barreto recebe currículo para vagas de trabalho na Eldorado Brasil

PAT de Pereira Barreto recebe currículo para vagas de trabalho na Eldorado Brasil

Foto de mali maeder no Pexels
Foto de mali maeder no Pexels

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Pereira Barreto oferece vagas de trabalho para a Eldorado Brasil. Os currículos podem ser entregues no PAT (Avenida Jonas Alves de Mello, 1461) até a próxima quinta-feira (07), às 11 horas. Na sequencia serão feitos os agendamentos para entrevista que está marcada para a sexta-feira (08). As vagas são destinadas para a cidade de Inocência.

Além do salário, os contratados pela empresa recebem benefícios como: assistência médica e odontológica, vale refeição, alimentação, prêmio de

produção mensal, PPR – Programa de Participação de Resultados, plano de previdência privada e seguro de vida.

Confira as vagas disponíveis:

 Ajudante Florestal: Executar trabalhos na área florestal tais como: combate a formigas, plantio, irrigação, replantio, aplicação de herbicidas, adubação, roçada, capina e manejo de mudas. Requisitos: Ensino Fundamental Incompleto.

Líder de Operações Florestais: Liderar as turmas nas operações florestais, visando atingir as metas, mantendo a disciplina e as normas de segurança da equipe. Registro da produção e as horas trabalhadas das equipes e dos equipamentos sob suas responsabilidades. Requisitos: Experiência em Gestão de equipes, Conhecimento em Operações Florestais, Ensino Médio Completo e CNH B.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close