Unesp de Ilha Solteira anuncia Concurso Público para assistente técnico administrativo

Unesp de Ilha Solteira anuncia Concurso Público para assistente técnico administrativo

Foto de Louis Bauer no Pexels
Foto de Louis Bauer no Pexels

Com o objetivo de realizar a contratação de um profissional, a Universidade Estadual Paulista (Unesp) anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, no Campus de Ilha Solteira. As informações são do PCI Concursos. 

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao cargo de assistente técnico administrativo I. Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, compatível com a área de atuação: graduação em direito; administração; tecnólogo em recursos humanos; gestão em recursos humanos.

Quando contratado, o profissional será beneficiado com um salário mensal no valor ressarcido de R$ 6.886,26, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 11 a 20 de abril de 2022, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 80,00 de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de uma única etapa, composta por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por 50 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Vigência

Conforme a publicação do certame, o prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close