Luiz Fernando aluno da escola Alice Marques é ouro em Olimpíada Nacional de Matemática

Luiz Fernando aluno da escola Alice Marques é ouro em Olimpíada Nacional de Matemática

Foto: reprodução
Foto: reprodução

O Luiz Fernando que estuda na escola Alice Marques participou de uma Olimpíada de Matemática e logo na primeira vez já conseguiu o Ouro na competição que é nacional.

A OBMEP é uma competição de matemática realizada em todo o pais com participação de todas as escolas e o aluno que querem participar é só se inscrever onde existe várias etapas.

Motivo de orgulho para todos e principalmente os pais, professores, a Diretoria de Ensino, os colegas de classe e toda a escola que se juntou para fazer uma homenagem ao Luiz Fernando.

Elder Fernando Ferreira e Natalia Bernardoni Pereira Ferreira que são os pais falaram da alegria que tiveram com a notícia da medalha de ouro do filho.

Conversamos com Tatiane Bortoleto que estava responsável pela equipe pedagógica da regional de Andradina e nos falou um pouco sobre a OBMEP e segundo Tatiane a concorrência da Olimpíada é maior do que vestibular de medicina e no ano passado foi 900 por 01 concorrendo à cada medalha da OBMEP.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close