Andradina tem curso gratuito de Eletricista Automotivo para mulheres

Andradina tem curso gratuito de Eletricista Automotivo para mulheres

Foto de cottonbro no Pexels
Foto de cottonbro no Pexels

A Raízen, referência global em bioenergia e licenciada da marca Shell no País, abriu vagas para cursos profissionalizantes direcionados para mulheres em Andradina, com o curso de Eletricista Automotivo. A iniciativa é uma parceria da empresa com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai e Prefeitura de Andradina.

As aulas terão início em 11 de abril e vão até 30 de junho, com 160 horas/aula. Os interessados devem comparecer ao NIAP - Núcleo de Iniciação e Aperfeiçoamento Profissional de Andradina (Rua Paulo Marin, 1852), no dia 11/04/2022 às 19h com os documentos: RG; CPF e Comprovante de Residência. Caso o aluno(a) seja menor de 18 anos, trazer RG e CPF do responsável.

O processo seletivo será por ordem de inscrição, sem realização de prova classificatória. As candidatas não podem ser funcionárias da Raízen e devem morar próximo de onde pretendem cursar um dos seguintes cursos.

A iniciativa tem como objetivo ampliar a capacitação profissional de mulheres, através de cursos oferecidos pelo Senai.
Desde sua fundação, a Raízen conta com a presença feminina em todos os níveis hierárquicos, e busca aumentar ainda mais essa participação. Na última safra, a companhia assumiu metas sólidas de diversidade, entre elas a de ter ao menos 30% de mulheres em cargos de liderança até 2025.

A empresa possui ainda grupos internos e orgânicos de fomento à diversidade e inclusão, como o Mulheres Raiz, e os grupos TransformadorEs, formados por comitês de funcionários e funcionárias para discussão e troca de conhecimento sobre os temas étnico-racial, PcD, LGBTQIAP+ e equidade de gênero.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close