Assaltante com máscara de palhaço é preso após invadir posto em Andradina

Assaltante com máscara de palhaço é preso após invadir posto em Andradina - Divulgação/PM
Divulgação/PM
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Foi na madrugada de domingo (20), que policiais militares de Andradina foram acionados para atendimento de uma ocorrência de tentativa de roubo em um posto de combustíveis próximo a Rodovia Integração. Testemunhas disseram que um homem mascarado e armado invadiu o local.

O bandido usava uma máscara de palhaço e uma faca. Ele chegou e rendeu o frentista. Não foi divulgado se o suspeito levou alguma quantia em dinheiro do estabelecimento comercial. 

Pouco tempo depois, os policiais conseguiram prender o indivíduo, de 26 anos, a máscara usada por ele e arma do crime. 

O suspeito foi levado para a delegacia da cidade. 

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Mais Destaques >>

Usamos cookies necessários e, com seu consentimento, analytics, publicidade e mídias sociais. Consulte nossa Política de Privacidade.