Univesp tem 60 novas vagas de nível superior em Andradina

Univesp tem 60 novas vagas de nível superior em Andradina

Foto de Buro Millennial no Pexels
Foto de Buro Millennial no Pexels

A coordenadora da Univesp Polo Andradina, Daniela Lima anunciou a abertura do vestibular com 60 novas vagas de ensino superior gratuito para Andradina. As novas vagas são para os eixos de Licenciatura, Computação e Negócios e produção. O anuncio foi feito ao prefeito Mário Celso Lopes em seu gabinete com a presença do secretário de Governo de Andradina, Ernesto Júnior.

“Com essas novas vagas, teremos 170 alunos atendidos pela Univiesp em Andradina”, disse o prefeito Mário Celso Lopes, anunciando gestões para ampliar ainda mais a oferta de cursos superiores gratuitos na cidade.

Durante o encontro também foi informado que o polo de Andradina está passando por reforma, melhoria da forração, pintura e manutenção dos 50 computadores da sala de informática para melhor atender os alunos matriculados na Universidade Virtual do Estado de São Paulo.

“Na Univiesp as aulas são captadas com apoio das próprias universidades irmãs (USP, UNESP e UNICAMP) e podem ser assistidas de casa ou presencialmente, dependendo da programação. Apesar do EAD o diploma é equiparado aos demais diplomas das citadas”, explicou a coordenadora.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close