Mult Farma Porto A João Som é a grande campeã do Futsal de Férias 2

Mult Farma Porto A João Som é a grande campeã do Futsal de Férias 2

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A restrição no número de expectadores dentro do Ginásio Municipal de Esportes “Agenor Francisco da Cunha, não impediu num grande espetáculo e que uma multidão estivesse fora do ginásio esperando o resultado da final do Campeonato de FutSal de Férias 2022.

No confronto duas equipes “irmãs”, a Mult Farma Porto A  x João Som Porto B Mult Farma. Depois de uma acirrada disputa, que foi marca comum entre todas as partidas do campeonato, a Mult Farma Porto A João Som levou a melhor marcando 4 gols contra um do adversário.

A classificação final do campeonato ficou da seguinte forma:

Campeão: Mult Farma Porto A João Som

Vice campeão: João Som Porto B Mult Farma

Terceiro Lugar: Boca Júnior / Mult Farma

Endheu Cleber  do time João Som Porto B  Mult Farma foui o artilheiro da competição com 14 gols.

O goleiro menos vazado foi Thiago do time Mult Farma Porto A João Som que sofreu 10 gols durante o campeonato.

O Secretário de Esportes, Cultura Lazer e Juventude, André Ricardo Lopes e o subsecretário Fabrício Indião, avaliaram o campeonato como um grande sucesso e marcou o retorno das competições municipais após as restrições da pandemia em 2021.

“Os atletas deram um espetáculo ao público e demonstraram a grande vontade de retornar as competições do esporte”, disse André Lopes.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close