Banco Inter bloqueia transferências via Pix para Binance

Banco Inter bloqueia transferências via Pix para Binance

Foto: pexels.com
Foto: pexels.com

Há pouco mais de 24 horas clientes do Banco Inter vêm relatando em diversos canais na internet que o Banco Inter bloqueou transações via Pix ou TED para instituições financeiras que intermediam saques e depósitos na exchange de criptomoedas Binance. Na sexta-feira, o youtuber Fabio Crypto postou um vídeo denunciando a interrupção do serviço.

De acordo com o youtuber, ao tentar fazer um Pix para transferir fundos para sua conta na Binance através de sua conta no Banco Inter, foi surpreendido com uma mensagem que dizia: "Conta destino indisponível para movimentações com o Inter."

Após tentar realizar a transferência outras vezes, o youtuber teve o seu limite diário de transações zerado, impedindo que ele realizasse qualquer outra transação via Pix. Ao entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente do banco, foi informado de que não conseguiria fazer transações para esse destinatário - a Binance. Em caso de novas tentativas, seu limite seria novamente zerado.

O serviço de atendimento ao cliente ainda se negou a justificar a razão do bloqueio "por questões de sigilo bancário."

Outros relatos da mesma natureza começaram a aparecer no Twitter. Muitos clientes mostraram-se revoltados por não poderem usar o dinheiro depoistado no banco da forma como desejassem.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close