Shopping Três Lagoas passa a contar com Banco 24 horas

Shopping Três Lagoas passa a contar com Banco 24 horas

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Shopping Três Lagoas passa a contar, a partir de hoje (11), com Banco 24 horas, rede de caixas eletrônicos presente em mais de mil cidades brasileiras e com mais de 24 mil aparelhos instalados. Atualmente, a empresa representa cerca de 150 instituições financeiras. 

O caixa eletrônico era um desejo antigo da administração do Shopping Três Lagoas, “sabíamos que era uma necessidade do nosso espaço e, mais uma vez, trabalhamos e trouxemos este grande player do segmento para o nosso município. Estamos felizes com mais esta conquista”, disse Marcelo Vieira, superintendente do centro de compras. 

Entre as soluções oferecidas pelo Banco 24 horas estão o saque em dinheiro (com ou sem cartão), depósito e pagamentos. “Acreditamos que os serviços sanam muitas demandas dos nossos visitantes. Tenho certeza que foi mais uma decisão acertada com foco no consumidor do Shopping Três Lagoas”, finalizou Vieira.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close