Vereadores de Castilho buscam recursos no Palácio dos Bandeirantes

Vereadores de Castilho buscam recursos no Palácio dos Bandeirantes

Vereadores de Castilho buscam recursos no Palácio dos Bandeirantes  - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Gostou da notícia? Compartilhe com seus amigos!
📢 Compartilhe no WhatsApp 🚀
Continua após os destaques >>

Os vereadores Adilson Santos e João Lameu, ambos do PSDB, estiveram no Palácio dos Bandeirantes na última semana na companhia dos assessores e secretários correligionários Ortiz Junior, subsecretário das Regiões Metropolitanas e Adriano Guimarães, assessor do Secretário do Desenvolvimento Regional Marcos Vinholi.

Essa reunião com secretários e assessores simboliza uma nova fase na busca de recursos para a recuperação de ruas em Castilho, entre outros compromissos com a cúpula do PSDB e que vem somar em recursos para os castilhenses. Para os parlamentares, a visita trouxe uma esperança de uma nova fase política para o município.

Mais Destaques >>

📢 Leia mais notícias em

AndraVirtual 🔗

📲 Acompanhe nas redes sociais

Veja mais >>

Últimos Destaques

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close