Seara tem vagas de emprego para candidatos sem experiência em seu programa de Trainee 2022

Seara tem vagas de emprego para candidatos sem experiência em seu programa de Trainee 2022

São 202 vagas de emprego para trabalhar na Seara – foto: Seja trainee
São 202 vagas de emprego para trabalhar na Seara – foto: Seja trainee

A Seara acaba de abrir as inscrições para o Programa Jovens de Valor – Talentos Seara 2022. Ao total, são 202 vagas de emprego, espalhadas em dez estados do país, voltadas para profissionais sem experiência que atuarão nos setores de produção, manutenção, agropecuária e qualidade em unidades da empresa. As vagas para o programa de trainee estão sendo ofertadas nas áreas de administração, medicina veterinária, engenharias, zootecnia, biologia e afins. É necessário ter concluído a graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2021.

Confira os estados contemplados com o programa de trainee para profissionais sem experiência na SEARA

As vagas de emprego no programa de trainee estão sendo ofertados no Rio Grande do Sul, com 35 oportunidades, Santa Catarina, com 57, São Paulo, com 25, Paraná, com 40, Rio de Janeiro, com 2, Mato Grosso do Sul, com 23, Mato Grosso, com 3, Bahia, com 5, Minas Gerais, com 4 e Distrito Federal, com 8.

O Programa de Trainee tem como intuito desenvolver os talentos por meio de trilhas que fortalecem a cultura da Seara e promovem um modelo focado em resultados, abordando aspectos de Gestão, Liderança e Conhecimentos.

Ao longo de 12 meses, os aprovados no programa de Trainee serão desafiados a evoluir em características voltadas a uma liderança humana, um conhecimento profundo dos processos de sua atuação e uma gestão simples e eficaz. Vale ressaltar que a Seara está buscando por jovens sem experiência mas com atitude, liderança, boa comunicação e influência, senso de urgência e disciplina para as vagas de emprego.

Saiba como se inscrever no programa de trainee da Seara

Os interessados em participar do processo seletivo da Seara para as vagas de emprego devem acessar o site de oportunidades da empresa, ler atentamente todas as informações e clicar em “inscrever-se”.

É necessário realizar um cadastro na plataforma para validar a sua candidatura e, por último, é necessário contar com um currículo totalmente atualizado. O processo seletivo da Seara para as vagas de Trainee é composto por:

  • Inscrições (Até 28 de janeiro);
  • Estudo de Caso, Teste de Língua Portuguesa e Raciocínio Lógico;
  • Vídeo Entrevista;
  • Entrevista Presencial (Visita à Unidade);
  • Seleção JBS;
  • Início do Programa.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close