Mulher despista agressor ligando para a PM “para fazer o cabelo” em Araçatuba

Mulher despista agressor ligando para a PM “para fazer o cabelo” em Araçatuba

 Porapak Apichodilok no Pexels
Porapak Apichodilok no Pexels

Na manhã desta quinta-feira (09), o Centro de Operações da Polícia Militar em Araçatuba/SP (COPOM), recebeu novamente uma ligação inusitada em que uma mulher ligou para o número de emergência “190” pedindo para fazer o cabelo.

Assim como no caso do “disk pizza”, o policial militar que atendeu a chamada suspeitou de que da atitude e enviou uma viatura.

 Assim que os patrulheiros chegaram na residência no bairro São João, em Araçatuba, a solicitante saiu correndo em direção aos policiais, gritando que havia sido agredida e ameaçada de morte por seu companheiro.

Depois de abordado, o homem confirmou aos PM que teria discutido com sua amásia e lhe agredido. A mulher apresentava hematomas no rosto e foi socorrida ao Pronto Socorro Municipal.

Depois de a vítima ser liberada, as partes foram apresentadas na delegacia de Polícia Judiciária, ocasião em que o agressor foi recolhido a uma das celas, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close