Nova ciclofaixa requer atenção de motorista

Da redação com Assessoria de Imprensa, em03/12/2021
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A ciclofaixa na Avenida Guanabara de Andradina está prestes a ser concluída, com a implantação de tachões para aumentar a segurança na utilização do equipamento de trânsito. A ciclofaixa vai proporcionar uma grande revolução em sua principal via de acesso a cidade.


O moderno projeto, fruto do planejamento do prefeito Mário Celso Lopes vai proporcionar um caminho seguro para ciclistas fazendo o trajeto do trevo de acesso, indo até a avenida Barão do Rio Branco e retornando.

As ciclovias e ciclofaixas, além de proporcionar uma melhor mobilidade para os cidadãos, também faz bem para a saúde dos ciclistas, que cada vez mais aderem à cultura das duas rodas como esporte, hobby ou meio de locomoção para as práticas da vida.

Para sanar dúvidas sobre a funcionalidade do trânsito em relação a ciclofaixa e dos ciclistas em relação a preferência dos condutores, o município está lançando uma campanha educativa para o melhor uso do novo equipamento de trânsito. O objetivo é promover o entendimento, principalmente sobre as principais penalidades que podem ser aplicadas.

Compartilhar:
Facebook Tweet

Veja Mais