Sem tradição de carnaval, Andradina segue cidades paulistas e cancela evento

Sem tradição de carnaval, Andradina segue cidades paulistas e cancela evento

Foto de Sahil prajapati no Pexels
Foto de Sahil prajapati no Pexels

Andradina se junta a Araçatuba e Birigui e engrossam a lista de mais de 70 cidades do estado de São Paulo que não vão realizar carnaval de rua em 2022, segundo informou a assessoria de imprensa da Prefeitura.

Segundo nota da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, após reuniões nas esferas do Governo de Andradina, incluindo membros da Saúde Municipal, a decisão foi de não realizar qualquer tipo de festividade de carnaval, e até mesmo de Ano Novo, levando em conta que Andradina é uma das cidades do Estado que mais avançaram positivamente em relação ao combate à covid-19. Neste momento o setor público organizar eventos de grande concentração iria na contramão do bom senso.

“A cultura está realizando a retomada consciente das atividades culturais com uma programação que começou em novembro e vai até o fim do ano”, explicou o Secretário de Esportes, Lazer e Juventude, André Ricardo Lopes.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close