Olímpia passa a ser a segunda maior cidade de SP em número de leitos

Olímpia passa a ser a segunda maior cidade de SP em número de leitos

Foto: Divulgação/Prefeitura
Foto: Divulgação/Prefeitura

Olímpia (SP) se tornou a segunda maior cidade do Estado em número de leitos. Com 26.599 leitos e 607 meios de hospedagem (resorts, hotéis e pousadas), a cidade ultrapassou Aparecida, no Vale do Paraíba, que possui 20.649 leitos, agora atrás apenas da capital paulista. As informações são do portal mercadoeeventos.com.br.

O ranking tem como base levantamento mais recente da capacidade de leitos no Estado realizado pela Secretaria Municipal de Turismo junto aos principais municípios paulistas. Segundo a prefeitura da cidade, o crescimento da rede hoteleira está diretamente relacionado à chegada de resorts para atender à demanda gerada pelos parques aquáticos nos últimos anos.

Hoje, os dois maiores resorts multipropriedade do Brasil estão localizados em Olímpia: o Enjoy Olímpia Park Resort, com 912 apartamentos, e o Solar das Águas Park Resort, que será inaugurado no segundo semestre e entregará mais mil apartamentos. O município ainda abriga o Wyndham Olímpia Royal Hotels, com 960 apartamentos.


Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close