Amazon inicia Black Friday com descontos de até 60%

A Black Friday é um evento muito esperado por muitas pessoas, pois oferece a oportunidade ideal para comprar novos acessórios para tornar sua casa mais inteligente, trocar aquele smartphone antigo por um novo e atualizado, ou fazer um upgrade no seu home office com um notebook mais poderoso.

Foto de Gustavo Fring no Pexels
Foto de Gustavo Fring no Pexels

Esperada por muitos, a Black Friday pode ser a oportunidade ideal para comprar um novo acessório para deixar a sua casa mais inteligente, de trocar aquele smartphone velho de guerra, ou dar um belo upgrade no home office com a troca do notebook por um mais potente e atual.

A Amazon já iniciou aprincipal campanha de promoções com produtos das mais variadas áreas e preços.

Segundo a Amazon, será possível aproveitar promoção em milhares de produtos, serão descontos de até 70% em Livros e eBooks; 50% em Moda; 35% em Eletrônicos; 30% em Pet Shop, Loja de Bebê, produtos da rotina, Papelaria, Ferramentas e Construção, Brinquedos e jogos, Beleza e Alimentos e Bebidas; e 25% em Casa, Cozinha, Computador e Informática, Churrasco, Jardim e Piscina, Casa Inteligente, Bebidas Alcoólicas e Auto.

É será possível garantir desconto de até R$ 100 em itens das linhas Kindle e Fire TV com Alexa, além de ter a promessa de descontos na de smart speaker Echo a partir da meia-noite do dia 25 de novembro.

Vale aqui lembrar que, assim como nos anos anteriores, os produtos poderão ser parcelados no cartão de crédito (até 10x) e assinantes do Amazon Prime garantem frete grátis em produtos elegíveis.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close