Sebrae está com inscrições para curso gratuito presencial de preparo de tortas e quiches em Andradina

Sebrae está com inscrições para curso gratuito presencial de preparo de tortas e quiches em Andradina

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Andradina, em parceria com o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), está com inscrições abertas para o curso presencial “Tortas e Quiches”, destinado às com 18 anos completos.

Segundo o SEBRAE, o curso abordará higiene na manipulação de alimentos, Mise en place, Diferenças entre quiche, torta e crostata , preparo massas secas e preparo tortas, quiches e crostatas.

Em porções para compartilhar e individuais, tortas, quiches e crostatas fazem sucesso pela variedade de sabores. Importantes técnicas diferenciam seus preparos, de modo a realçar as particularidades de cada uma das receitas. Conheça-as e experimente suas aplicações em receitas tradicionais como quiche Lorraine e de cogumelos, torta de bacalhau e crostata de camarão com requeijão. Trabalhe, ainda, princípios da higiene na manipulação de alimentos, padronização de pesos e medidas e a técnica de organização mise en place.

As vagas são limitadas e todos os protocolos de saúde serão seguidos. A capacitação será realizada de 06 a 14 de dezembro, das às 18h30 às 22h30 As inscrições acontecem através do fone 3723 5411 ou pelo Sebrae Aqui Andradina. 

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close