Andradina dá adeus a psicóloga Marina Ribeiro

Andradina dá adeus a psicóloga Marina Ribeiro

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Reconhecimento, carinho, gratidão e tristeza são as palavras que traduzem o sentimento de adeus das autoridades municipais, dos colegas de trabalho, dos pacientes e da comunidade andradinense que lamentam profundamente o falecimento da psicóloga, Marina Maria Ribeiro, que faleceu nesta madrugada após ficar hospitalizada na luta contra a Covid 19, aos 70 anos.

De acordo com a secretária Municipal de Assistência Social, Silvana Silva, a servidora trabalhou como psicóloga por 13 anos na Prefeitura de Andradina no CREAS/CRAS e atualmente estava no anexo da Violência e Família.

No decorrer da sua trajetória no município seu trabalho era dedicado principalmente a adolescentes nas ações socioeducativas e com as mulheres vítimas de violência doméstica. Marina também era escritora membro da Academia Andradinense de Letras.

A Prefeitura de Andradina se solidariza com a família e amigos. “É um adeus que nos separa da Marina, que nos deixará saudades da profissional e da amiga” lamentou.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close