Prefeitura de Andradina promete arrastão contra pontos escuros; veja como indicá-los

Prefeitura de Andradina promete arrastão contra pontos escuros; veja como indicá-los

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Andradina está preparando um grande “arrastão” para eliminar pontos escuros na cidade. “Existe um grande número de pontos escuros já identificados pela prefeitura e agora os moradores podem identificar e acionar a troca de lâmpadas da iluminação pública com a comunicação via Whatsapp pelo número (18) 99748-7850”, explicou o secretário de Administração, Modernização, Defesa Social e Gestão de Pessoas, Edgar Dourado Matos. 


O número está a disposição da população todos os dias durante a semana até as 17 horas para ligações e mensagens via Whatsapp até as 22 horas. Este canal é exclusivamente para demandas de manutenção, ou seja, troca de lâmpadas quebradas ou queimadas. O serviço não é destinado ao pedido de novos pontos de ligação, que é de responsabilidade da concessionária de Energia Elétrica.

A Secretaria orienta que, toda vez que detectar problemas com a iluminação pública para que o serviço seja executado com rapidez, é preciso informar todos os dados do local, com endereços e pontos de referência.

 “Quanto maior o número de informações, mais fácil é a identificação do endereço do ponto de iluminação para resolução do problema”, explicou.

A população também pode informar os pontos onde as lâmpadas ficam constantemente acesas. Isso evita o desperdício e impede o gasto desnecessário com trocas de lâmpadas.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close