Feira Livre do "Teodoro" volta para praça

Da redação com assessoria de imprensa, em15/10/2021
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Governo de Andradina através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente Produção e Agricultura Familiar informa que a partir da próxima quinta-feira (21) a feira livre que acontece na no pátio do Centro Cultural Pioneiros de Andradina vai retornar para Praça Stélio Machado Loureiro, em frente à escola Francisco Teodoro Andrade.

Segundo explica a secretária Leila Rodrigues, o funcionamento da feira no espaço do Centro Cultural era necessária enquanto uma reforma acontecia na praça do Teodoro. “Com a reforma do piso da Praça do Teodoro é necessário que a explanada do centro cultural volte a ser utilizada para as atividades culturais e que a feira retorne ao seu local original, que além de tudo é muito mais amplo”, explica Leila.

Na praça do Teodoro, que estava com as pedras degradadas em algumas áreas, o calçamento com pedras portuguesas foram recuperados possibilitando o fluxo de pessoas novamente com segurança evitando possíveis acidentes, para que a população transite, e compre seus produtos com tranquilidade.

A secretária afirmou que a mudança não mudará os costumes da população que vão as feiras de “quinta”, atrás de aproveitar frutas ou verduras “fresquinhas” e as delícias das praças de alimentação ou de produtos artesanais. “Estar em qualquer uma das feiras de Andradina é mais do que uma necessidade mas sim um momento de lazer para a família e oportunidade de compra de hortifrútis frescos direto do produtor”, disse Leila;
 
Todos os Dias
A cidade de Andradina tem diversas opções de feiras livres para todos os dias da semana.

A “Feira Central” é realizada todo o domingo na Rua Ceará e Rua Rodrigues Alves, das 6h às 12h.

Na segunda feira é a vez da feira-livre no Barracão do Produtor Rural no bairro Gasparelli, das 6h ao meio dia.

Na terça-feira o atendimento é feito das 17h às 22h na Praça do Stella Maris. Na quarta é a vez da Praça Japão, no bairro Passarelli, também das 17h às 22h. 

Na quinta, a feira acontece das 17h às 22h na Praça Stélio Machado Loureiro, em frente à escola Francisco Teodoro Andrade.

Já na sexta são duas opções: das 17h às 22h na Praça João Leite, na Vila Mineira, e sob o Viaduto “Miguel Cury” (Miguelão) das 12h às 19h.

Para completar no sábado, das 6h às 12h, os feirantes ficam na Praça “Walter Ramalho Miranda”, no Santa Cecília.

Compartilhar:
Facebook Tweet

Veja Mais