Mario Celso encontra produtos andradinenses na Expo Dubai

Empresa andradinense Fit Cosméticos

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes, se emocionou ao descobrir uma empresa andradinense dentre o grupo das brasileiras expondo seus produtos na Expo Mundo – em Dubai, nos Emirados Árabes.

A EXPO DUBAI 2020 é a maior feira de inovação e tecnologia a Expo Mundial - Dubai, que reúne expositores de quase 200 países que, juntos, vão mostrar a última palavra em inovação, oportunidade, tecnologia, mobilidade e sustentabilidade. “A Expo Dubai ajuda a entender as possibilidades para o mundo do futuro e nos orgulha muito encontrar produtos de uma empresa andradinense no Salão Brasil. É assim que queremos ver a nossa Andradina, colado com o futuro”, disse.

A primeira Exposição Universal ocorreu em 1851 em Londres, no Crystal Palace, uma estrutura criada para a ocasião. Em Paris, a de 1889 apresentou ao mundo a icônica Torre Eiffel.
 
Nesta edição, o pavilhão brasileiro tem o espírito da inovação com sustentabilidade. Ele simula a Bacia Amazônica, oferecendo cores, cheiros e toques da nossa floresta. Neste meio é que estão sendo expostos produtos da Fit Cosméticos.

Esta não é a primeira vez que a Fit expõe seus produtos em Dubai. Em 2018 ela participou do da Beautyworld Middle East, feira do segmento que mostrou desde produtos para cabelos até artigos de cuidados pessoais, cutelaria, esmaltes e acessórios.

As participantes vão à feira por meio do projeto de promoção de exportações do segmento, o Beautycare Brazil, da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close