Famílias de Andradina vão receber lâmpadas mais econômicas

Da redação com Assessoria de Imprensa, em10/10/2021
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Entre os dias 13 e 15 de outubro, o município de Andradina irá receber o projeto Energia Mais Eficiente, uma iniciativa da Neoenergia Elektro que realiza ações de eficiência energética nas comunidades de baixo poder aquisitivo e instituições públicas da área de concessão da distribuidora. Uma unidade móvel da concessionária irá percorrer vários bairros da cidade, como: Stella Maris,  Residencial Quinta dos Castanheiras, Conjunto Habitacional Álvaro Gasparelli, entre outros. A ação é voltada aos clientes residenciais que podem trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, 40% mais econômicas. A unidade móvel já percorreu 57 municípios entre os meses de janeiro e setembro de 2021. Mais de 78 mil lâmpadas foram doadas a 16 mil famílias.

 Para receber  o kit de  lâmpadas novas, os clientes residenciais, ou rurais-residenciais, devem estar cadastrado na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica) ou morar em comunidades de baixo poder aquisitivo, não possuir débitos com a concessionária, levar a conta de energia junto com a documentação de identificação do titular e até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes usadas (potência igual ou superior a 15W).

 Para evitar a propagação do Coronavírus é obrigatório o uso de máscaras e manter o distanciamento de dois metros entre as pessoas.

Energia Mais Eficiente
Os recursos utilizados no projeto fazem parte do Programa de Eficiência Energética da Neoenergia Elektro, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). As ações são viabilizadas em parceria com as prefeituras e entidades locais nos municípios contemplados. A ação é voltada aos clientes residenciais que podem trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED.

 

PROGRAMAÇÃO – Projeto Energia Mais Eficiente em Andradina

Data:  13 a 15/10

Horário: 8h às 17h

Compartilhar:
Facebook Tweet

Veja Mais