Projeto oferece futebol feminino gratuito em Andradina

Projeto oferece futebol feminino gratuito em Andradina

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude da Prefeitura de Andradina iniciou o projeto Meninas de Ouro, que são aulas e treinamentos esportivo na modalidade Futebol feminino.

Segundo o Subsecretário Fabrício Domingues (indião), é um esporte que vem crescendo muito na nossa no país, principalmente em nossa região, “e nós como governo, devemos fomentar, incentivar qualquer iniciativa ao esporte em nossa cidade para que possamos ter frutos para novas gerações”, concluiu o subsecretário.

Inscrições

As interessadas em participar do projeto Meninas de Ouro, podem estar comparecendo na Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude que está localizada na Avenida Barão do Rio Branco S/N das 8h às 17h e fazer sua inscrição; ou, se preferir, podem ir diretamente ao campo sintético do Benfica onde estão sendo ministradas as aulas e o treinamento toda Segunda e Quarta-Feira à partir das 19h30.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close