De olho em 22, Doria promete: “Vou privatizar a Petrobras”

De olho em 22, Doria promete: “Vou privatizar a Petrobras”

Divulgação/Governo do Estado de São Paulo Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/breves/joao-doria-amplia-em-quase-70-verba-de-publicidade/  Copyright © 2021, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.
Divulgação/Governo do Estado de São Paulo Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/breves/joao-doria-amplia-em-quase-70-verba-de-publicidade/ Copyright © 2021, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

De olho nas eleições presidenciais de 2022, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), parece estar mesmo empenhado a dar início em sua pré-campanha. As informações são do portal Conexão Política.

Em entrevista à rádio FM Itabaiana, de Sergipe, o tucano prometeu privatizar a Petrobras em caso de eleição no ano que vem.

“Se eleito presidente da República, eu vou privatizar a Petrobras. E vamos privatizar em lotes. Não é para fazer uma Petrobras hoje monopolista, pública e estatal para uma Petrobras monopolista privada. Ela será dividida em várias empresas”, declarou.

“É preciso que haja competitividade e não mais essa imposição de preços sobre os combustíveis. Nos Estados Unidos não há aumento no preço toda semana como no Brasil. As empresas competem, disputam o preço do combustível e também do gás, e precisam sobreviver no mercado”, acrescentou.

As prévias do PSDB para escolher o candidato ao Palácio do Planalto devem acontecer em novembro. No partido, o principal concorrente de Doria é o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close