Penápolis vacina adolescentes de 12 anos contra covid-19

Penápolis vacina adolescentes de 12 anos contra covid-19

Agência Brasil
Agência Brasil

Nesta sexta-feira (10 de setembro), Penápolis começa a imunização em adolescentes de 12 anos contra a Covid-19. A vacinação acontece apenas no Ginásio de Esportes “Prof. Antônio de Castilho Braga”, o Gigantão Azul, das 13h às 19h. Para os adolescentes, é necessário levar documento de identificação com foto, cartão nacional do SUS e comprovante de residência. Devem ainda efetuar o pré-cadastro no site Vacina Já (www.vacinaja.sp.gov.br).

Segundo a Folha da Região de Araçatuba, para as pessoas que vão tomar a segunda dose da vacina, basta comparecer no Ginásio de Esportes, das 13h às 19h, levando o cartão de vacinação, um documento de identificação com foto e CPF.


A Secretaria de Saúde diz que vale ressaltar que os menores de idade devem estar acompanhados dos pais e/ou responsável legal; ou com autorização assinada por eles para receber a vacina.

As demais pessoas que já tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid-19 também devem ficar atentas à data agendada no cartão de vacinação para tomar a segunda dose. Na data marcada, basta procurar o local de vacinação.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close