Santa Casa de Andradina abre processo seletivo para área indígena

Santa Casa de Andradina abre processo seletivo para área indígena

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Organização Social de Saúde da Irmandade Santa Casa de Andradina está com inscrições abertas para a realização de Processo Seletivo Público Simplificado Emergencial visando a seleção. As vagas são para o preenchimento de vagas e cadastro de reserva de profissionais de nível superior e técnico, necessários para execução das ações em saúde indígena nas áreas de abrangência do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI – Litoral Sul).

As vagas disponíveis são para auxiliar de saúde bucal, cirurgião dentista, enfermeiro, médico e técnico de enfermagem.

As inscrições, devem ser realizadas, exclusivamente, no endereço eletrônico saudeindigena@santacasaandradina.com.br até o dia 06 de setembro 2021. O edital completo, está disponível na página oficial da OSS e na página da Secretaria Especial de Saúde Indígena – SESAI.

O Processo Seletivo tem caráter eliminatório/classificatório e será realizado em três etapas, inscrição, análise curricular e entrevista com comissão examinadora de caráter eliminatório e classificatório.

Assim, a aprovação na presente seleção não gera para o candidato o direito ao cargo, cabendo a OSS Irmandade Santa Casa de Andradina decidir sobre a contratação, respeitando o número de vagas disponíveis e a ordem de classificação, além da análise da comissão que avalia os processos, a DSEI – Litoral Sul.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close