Bevenuto Financeira vem se destacando em encontrar boas soluções em Andradina

Publieditorial, em03/09/2021
Sob a liderança de Danny Bevenuto empresa é boa opção em Andradina

Sob a liderança de Danny Bevenuto empresa é boa opção em Andradina

O empréstimo pessoal pode ser uma opção para você alcançar seus objetivos e conquistar seus sonhos ou até mesmo aliviar o orçamento mensal em uma necessidade. Mas para que tudo dê certo, é preciso escolher o crédito mais adequado a seu bolso e perfil.

O empréstimo pessoal é a solução mais prática para quem precisa de dinheiro para qualquer finalidade. Na maioria das vezes, é solicitado para resolver uma emergência, quitar dívidas, sair do rotativo do cartão de crédito ou do cheque especial, que tem juros muito mais elevados.

Uma empresa que vem se destacando em Andradina em encontrar boas soluções é a Bevenuto Financeira, localizada na Rua J.A. de Carvalho, 1067. Telefone (18) 3722 6543.

Sob a liderança de Danny Bevenuto a empresa oferece os serviços de empréstimo consignado para aposentados e pensionistas do INSS, servido público estadual e federal, crédito pessoal, crédito com cartão de crédito, refinanciamento e financiamento de veículos, entre outros serviços.

Ela explica que no momento em que for solicitado o empréstimo pessoal, será feita uma análise de crédito. A análise de crédito determinará uma resposta positiva ou negativa. Depois de ter seu pedido de aprovado, a pessoa recebe o dinheiro integral. As parcelas deverão ser pagas mensalmente, conforme acordo na contratação.

Novidade: Saque FGTS

A grande novidade é a possibilidade de antecipação do saque aniversário do FGTS. Bevenuto explica que para efetuar o contrato, o trabalhador deve ter pelo menos R$ 1 mil de saldo em conta. Assim ele pode fazer a opção de saque aniversário e antecipação de até 7 anos. Ela ressalta que o crédito é simples não necessita a consulta em órgãos como SPC e Serasa e é liberado em 24 horas.  

Empréstimo consciente

Tomar um crédito consciente significa tirar todas as dúvidas possíveis antes de formalizar a operação. É fazer consultas, utilizar simuladores de empréstimo, informar-se sobre as opções de crédito que você tem acesso, escolher sempre o que se adéqua melhor a sua condição financeira e perfil econômico.

É importante que a pessoa tenha um orçamento realista e verifique sempre sua capacidade de pagamento. Ou seja: use o crédito de forma consciente.

Compartilhar:
Facebook Tweet

Veja Mais