Buser, como funciona?

Da redação, em25/08/2021
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Buser lançou sua plataforma de fretamento colaborativo, em 2017, para oferecer serviços de transporte melhores a preços mais acessíveis. Segundo dados de agosto de 2021, já são mais de4  milhões de usuários cadastrados no sistema.

Segundo a empresa, três características a diferenciam da concorrência: preço baixo, viagens mais seguras e de qualidade.

A empresa é uma plataforma que intermedeia viagens entre as pessoas que querem viajar e as empresas de fretamento executivo oferecendo uma alternativa mais barata, melhor e mais segura.

As viagens chegam a custar menos do que a metade do preço da rodoviária e contam com seguro, motoristas treinados, veículos inspecionados e monitorados por GPS, câmera, além de outros itens de segurança.

Segundo a, Buser, a  maior parte das viagens são realizadas em ônibus cama premium, cama, leito ou semi-leito e as reservas são feitas pelo site ou aplicativo. Para viajar é só apresentar um documento com foto. Do app para a poltrona do ônibus, sem burocracia e sem filas. 

As saídas são normalmente em ponto conhecidos das cidades.

No Reclame Aqui a empresa apresenta ótimo como avaliação na relação com os consumidores.

Compartilhar:
Facebook Tweet

Veja Mais